A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

 

“Dois dias após perder seu mandato na Presidência, Dilma Rousseff concedeu uma coletiva à mídia estrangeira, em Brasília, na qual criticou os jornais nacionais na cobertura do seu processo de impeachment. Na coletiva, Dilma também disse que foi “expelida” dos jornais brasileiros assim que o Senado deu prosseguimento ao processo de impeachment e a afastou do cargo, em maio.
711

“Para os meus netos, eu quero um Brasil democrático e cheio de oportunidades. E eles terão, e não é por conta da Dra. Janaína”, afirmou Dilma, respondendo à advogada, que argumentara que havia dado seguimento às acusações por querer o bem dos “netos da presidente”. (MSN – Noticias ao Minuto).

 

712
“O acórdão PT-PMDB, feito nas sombras da fublina da secura de Brasília, para salvar direitos políticos de Dilma Rousseff e fichas-sujas do Parlamento, foi uma patifaria sem limites, poucas vezes visto na Casa da Mãe Joana.” (Alerta Total). “No último dia 22 de agosto, o presidente do STF, ministro Ricardo Lewandowski, abriu uma fenda na agenda para encaixar uma visita. Recebeu em seu gabinete a senadora Kátia Abreu (PMDB-TO). Ex-ministra da Agricultura de Dilma, a senadora informou a Lewandowski que os aliados de Dilma apresentariam um requerimento inusitado aos 45 minutos do segundo tempo do julgamento do impeachment.” (Josias de Souza).

713

“O ministro pode odiar ser chamado assim, uma vez que se considera acima das críticas, uma Excelência de altos méritos e saber jurídico. Mas sabe-se que ele subiu ao pináculo do Supremo por indicação da mulher do Lula, a dona Marisa, mulher do Lula, numa manobra de comadres. Informação essa que ele nunca desmentiu.” (Enio Mainardi).

 

714
“Em reunião com a cúpula do partido, nesta sexta-feira (2), Lula afirmou que cabe aos movimentos sociais apresentar pautas de reivindicações ao atual presidente, mas que o “PT vai à luta e não tem que negociar com Temer”, nem mesmo projetos em tramitação no Congresso.” MSN – Folha Press).

 

715
“Não dá tempo para nada em termos de eleições municipais, mas um dos primeiros passos será uma articulação com o pessoal do PDT. Os petistas falam mal de Carlos Lupi, presidente da sigla, porque os senadores trabalhistas votaram pelo impeachment de Dilma Rousseff. Lula quer que o PDT forme no mesmo bloco do PCdoB, há 27 anos, fiel parceiro do projeto político e eleitoral dos petistas. Pode estar nascendo nessa articulação a nova base para a candidatura de Lula em 2018.” (Giba Um).

 

716
“Contrariando apostas, a ex-presidente Dilma Rousseff não pretende ficar reclusa fora do cargo. A petista deve atravessar um período de descanso de cerca de dez dias. Depois disso, pretende viajar pelo país para participar de algumas campanhas municipais.” (Painel Folha de São Paulo).

717
Para compartilhar no facebook clique no primeiro quadro:

Comentários Fechados