A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.
001

 

Integrantes da cúpula do PT demonstraram profunda irritação com a entrevista concedida pela presidente Dilma Rousseff responsabilizando o partido pelo pagamento de caixa 2 ao marqueteiro João Santana em 2010.
453
“Na entrevista à rádio Educadora, de Uberlândia, Dilma afirmou que após as eleições, a campanha não tinha mais responsabilidade sobre o pagamento de dívidas, mas sim o partido. “Não é a mim que você tem que perguntar isso”, disse Dilma na entrevista. Para petistas, Dilma só está pensando em tentar resgatar a biografia dela, sem qualquer compromisso com a defesa do PT. “Enquanto isso, a tropa de choque do partido no Congresso e nas ruas é quem tenta salvar o mandato de Dilma no impeachment”… (Gerson Camarotti).

 

454
“Um laudo produzido pela Polícia Federal aponta que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva supervisionou a reforma da cozinha gourmet no sítio Santa Bárbara, em Atibaia, no interior de São Paulo. Ao todo, as reformas no sítio custaram 1,2 milhão de reais e começaram em novembro de 2010, quando Lula estava no fim do segundo mandado na Presidência da República, prosseguindo até outubro de 2014.“ (Eduardo Gonçalves – Veja .com)

 

455
“O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva encaminhou nesta quinta-feira, 28, ao Comitê de Direitos Humanos da ONU um recurso para tentar barrar ações que considera como ‘abuso de poder’ do juiz Sérgio Moro e dos procuradores da Operação Lava Jato. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do ex-presidente. Na petição, os advogados de Lula dizem haver ‘clara falta de imparcialidade’ nas investigações e classifica como ‘atos ilegais’ a gravação e divulgação de conversas privadas com a presidente afastada Dilma Rousseff, além de sua condução coercitiva para um depoimento.” (Jamil Chade Carla Araújo – MSN – Estadão).

 

456
“As contas do governo não param de registrar rombos recordes, agravando o quadro de desequilíbrio fiscal. Em junho não foi diferente. O deficit primário do governo central (que inclui Tesouro Nacional, Banco Central e Previdência Social) foi de R$ 8,8 bilhões o pior para os meses de junho em 20 anos. No acumulado do primeiro semestre o saldo negativo de R$ 32,5 bilhões é o maior desde o início da série histórica do Tesouro Nacional, em 1997.” (Correio Brasiliense).

 

457
“Nesta semana, durante a entrevista a uma emissora de rádio francesa, Dilma encompridou espetacularmente a fila com outra descoberta espantosa: incontáveis brasileiros desejam vê-la pelas costas “devido ao grande surto de misoginia que sofre o Brasil e também a um componente sexista”. Dilma não faz sentido há muito tempo. Mas o uso de palavras que nunca frequentaram seu minguado repertório vocabular sugere que algo de novo aconteceu.” (Augusto Nunes).

 

458

0 comments

Deixe uma resposta