A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

 

“Está em gestação entre a maioria dos líderes da Câmara — base aliada, PT e PCdoB — uma nova tentativa de votar a anistia para o caixa dois. A ideia é ter a anistia aprovada até o fim do mês, antecipando-se à homologação da delação da Odebrecht e ao provável tsunami que arrastará meio mundo político encrencado com caixa dois.”
191
A ideia é, na votação em plenário do texto das dez medidas, os líderes (exceto os do PSOL e da Rede) apresentarem um substitutivo, tipo de emenda que altera o teor do projeto, que propusesse a anistia. O texto proporia que todos os políticos que tiveram recursos não declarados em suas campanhas até agora não poderiam ser processados pelo novo tipo penal que se avizinha.” (Guilherme Amado).

 

192
“O juiz Sérgio Moro rejeitou o pedido da defesa da mulher do ex-presidente da Câmara e deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB), Cláudia Cordeiro Cruz, para não ser julgada pelo juiz da Lava Jato, mas sim na Justiça Federal no Rio de Janeiro. Com a decisão, fica mantido para o próximo dia 14 de novembro o interrogatório de Cláudia diante de Moro para que ela se manifeste sobre as acusação da Lava Jato.” (Mateus Coutinho, Julia Affonso e Ricardo Brandt – MSN / Estadão).

 

193
“Segundo o Painel, da Folha, cresce entre governistas o temor de que Michel Temer seja de fato atingido por uma manifestação do ministro do TSE Herman Benjamin recomendando a impugnacão da chapa Dilma-Temer.” (O Antagonista).

 

194
“Sem-vergonha, os histeriquinhos da mídia e os especuladores de mérdia já deram uma acalmadinha depois da vitória Trumpiana que os levou a faniquitos. Rapidamente, constataram que: “Quem Hillary por último chora melhor”. O grande perdedor foi o Obama – que diferentemente do nosso Brahma não tem uma lava jato para ofuscar seu ocaso de poder presidencial.” (Alerta Total – Carlos Maurício Mantiqueira).

 

195

 

196
“Na explicação oficial, o evento servirá para inaugurar uma “campanha em defesa da democracia, do Estado de direito e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.” Na prática, trata-se de uma reação antecipada à provável condenação e à eventual prisão de Lula na Operação Lava Jato. Tenta-se convertê-lo em mártir.” (Josias de Souza).

 

197

Para compartilhar no facebook, clique no primeiro quadro:

Comentários Fechados