A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

 

“Acontece com Lula um fenômeno muito comum na política: o sujeito acha que é uma coisa. Mas a sua reputação indica que ele já virou outra coisa.
986
A realidade de Lula é muito parecida com a de uma mulher fictícia criada por um escritor chamado Josué Guimarães. Essa mulher da ficção sofria de uma doença que a fazia diminuir diariamente de tamanho. E seus parentes serravam os pés das mesas e das cadeiras, rebaixando os móveis, para que ela não percebesse o que lhe acontecia. No caso de Lula, a família petista tenta disfarçar o encolhimento do seu ex-grande líder reduzindo o drama jurídico do personagem a uma conspiração da Polícia Federal, da Procuradoria e da mídia.” (Josias de Souza).

 

987
“O ex-presidente Lula convocou 38 testemunhas de defesa no âmbito da Lava-Jato. O primeiro nome que aparece no expressivo rol é o do senador Renan Calheiros (PMDB-AL), seguido por Romero Jucá (PMDB-PE), ambos enrolados na mesma Lava-Jato. Resta saber se o juiz Sergio Moro vai autorizar as oitivas de tanta gente.” (Pedro de Carvalho – Radar On-Line).

 

988
“O candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, pediu neste sexta-feira perdão por algumas declarações polêmicas no ano de 2005, em que ele conta como abusa das mulheres, embora tenha acrescentado dizendo se tratar apenas PALAVRAS”. (MSN).

 

989
“A menos de um mês das eleições presidenciais dos Estados Unidos, a campanha do candidato Donald Trump entra em sua maior crise desde o início da corrida eleitoral. Dezenas de líderes do Partido Republicano têm retirado o apoio à sua candidatura e fazem pressão para que ele renuncie e dê lugar ao candidato a vice-presidente da chapa republicana, Mike Pence. Donald Trump afirmou que não vai renunciar.” (Bahia Noticias).

 

990
“O Palácio do Planalto está monitorando as menções a Marcela Temer nas redes sociais. Quer medir o impacto de sua estreia pública, na semana passada, na imagem do governo.” (Lauro Jardim).

 

991
“Antonio Carlos de Almeida Castro, Kakay, o advogado-celebridade de Brasília, mandou fazer uma estátua gigante de Fernando Pessoa para instalar no amplo jardim de sua casa. De ferro e alumínio, terá 2,8 metros de altura.” (Lauro Jardim).

992

Para compartilhar no facebook clique no primeiro quadro:

Comentários Fechados