A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

 

“Por meio de carta, o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) ataca outra vez, agora o alvo é o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e relator da Lava Jato, Edson Fachin…
708
Além das censuras, Cunha tenta desqualificar Fachin, quando faz insinuações sobre indicação do ministro a Suprema Corte… “Por isso, para além de uma dúvida razoável e em cognição sumária, recorro ao PAPA para ser julgado.” Após a divulgação da carta, os advogados que faziam a defesa do peemedebista pediram para sair do caso, o motivo não foi declarado.” (Diario do Poder).

 

709

 

 

710

“O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha (PMDB-RS), admitiu que as chances de o presidente Michel Temer ser novamente denunciado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) “são as maiores do mundo”. Nesta segunda-feira, véspera da viagem de Temer à China, Padilha disse esperar que a denúncia seja “bem fundamentada” e que o Ministério Público Federal (MPF) cumpra a lei.” (Eduardo Barretto – O Globo).

 

711

“A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, decidiu nesta segunda-feira (28/8) notificar o ministro Gilmar Mendes sobre a arguição de suspeição apresentada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra ele. Entre os motivos apresentados, a PGR cita que Gilmar foi padrinho de casamento da filha do empresário: “Os vínculos são atuais, ultrapassam a barreira dos laços superficiais de cordialidade e atingem a relação íntima de amizade”, afirmou a Procuradoria no pedido de suspeição.” (Tribuna da internet – Estadão).

 

713
“Esperamos que seja aprovada o mais rápido possível. Agora vamos supor, que é hipótese, que não seja aprovada por exemplo para 2017 e 2018, vamos ter que trabalhar com restrições muito severas de despesas e, talvez, até com outras medidas na área da receita também”, disse em entrevista, após reunião ministerial no Palácio Planalto.” (O Tempo – Agência Estado).

 

714

“A vinda do Renan estabelece um novo passo na disputa política do Brasil. Um passo à frente diante da hegemonia golpista”, escreveu Quaquá, participante da caravana do chefe da ORCRIM. O Antagonista acha mais provável que Lula e Renan estejam juntinhos porque, como dizia o saudoso Clodovil Hernandes, “boi preto conhece boi preto”. (O Antagonista).

 

712

PARA COMPARTILHAR NO FACEBOOK, CLIQUE NO PRIMEIRO QUADRO:

Comentários Fechados