A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.
001

 

“O Comitê Organizador da Rio-2016 confirmou que, além do presidente interino, Michel Temer, irá convidar a presidente afastada, Dilma Rousseff, e todos os ex-presidentes brasileiros vivos para a cerimônia de abertura dos Jogos, em 5 de agosto, no Maracanã.
204
A decisão, que não é usual em Olimpíadas, foi a forma encontrada pelo comitê, responsável por todos os convites para a cerimônia, para tentar resolver a questão da presença do presidente interino e da presidente afastada no evento. A decisão de convidar José Sarney, Fernando Collor, Fernando Henrique Cardoso, Luis Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, além de Michel Temer, busca contornar o desconforto.” (Valor Econômico).

 

205
“Responsável pela TV Câmara, Claudio Lessa é servidor de carreira e foi indicado para a diretoria da Secom por Cunha. Ele acabou demitido da função pelo sucessor do peemedebista na presidência, o deputado Waldir Maranhão (PP-MA), que está no posto de forma interina.” (Marcela Mattos – Veja.com).

 

206
“Teori Zavascki acaba de expedir ofício a Sérgio Moro. O Antagonista espera que o juiz de Curitiba possa retomar rapidamente as investigações sobre Lula.”

 

207
“O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) tornou-se réu em duas ações penais no STF (Supremo Tribunal Federal) nesta terça-feira (21). Ele responderá por incitação ao crime de estupro e uma queixa-crime por injúria por ofender a deputada federal Maria do Rosário (PT-RJ) em uma discussão sobre o estupro. Em discurso no plenário da Câmara, em 9 de dezembro de 2014, o deputado Jair Bolsonaro (na época filiado ao PP), disse que só não “estupraria” Maria do Rosário, ex-ministra de Direitos Humanos do governo Dilma, porque ela “não merecia”. (UOL).

 

208
“Michel Temer foi questionado por Roberto D’Ávila sobre a suspensão do uso de aeronaves da FAB por Dilma Rousseff. “Ela tem o Palácio da Alvorada, o Torto. Tem avião para ir para o estado. Convenhamos, ela não está no exercício do cargo. Não tem atividades de natureza governamental. É uma situação esdrúxula usar avião oficial para denunciar golpe.” Ele garantiu que “jamais faltou comida” para a petista.” (O Antagonista).

 

209

0 comments

Deixe uma resposta