A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.
Padrão Frontal

 

“Pelo menos esta é a perspectiva daqueles que detêm, há séculos, o Poder Real Mundial. Os controladores externos do Brasil seguem adorando o que acontece (de ruim) por aqui. A eles não interessa se o País der certo, aderir em Capitalismo em vez do Capomunismo, abandonar o rentismo, deixar de ser corrupto, e se tornar uma nação soberana.
600a
Assim dá para compreender, facilmente, a dimensão estratética das palavras do embaixador britânico no Brasil, Vijay Rangarajan, sobre os planos da oligarquia globalitária para a nossa vigorosa colônia de exploração: “Investimento se faz na baixa. Agora, é hora de investir no Brasil”. O discurso soou como a letra de uma lindíssima canção nos ouvidos da equipe econômica e dos negociadores oficiais de Michel Temer (Moreira Franco, Eliseu Padilha e Romero Jucá).

 

601a

Não precisa ser um matemático com Doutorado em astrofísica – como é o caso do embaixador Vijay Rangarajan – para olhar pelo retrovisor da História e verificar como a turma da Nova República de 1985, com apoio de tucanalhas e dos petralhas, interferiu no sistema Capimunista Rentista e Corrupto brasileiro para fabricar crises. Assim, no ambiente caótico, fica sempre mais fácil colocar à venda, a preço de banana, tudo o que temos de melhor e estratégico para o futuro da economia globalizada.

 

 

593a
Os donos do mundo, associados aos seus agentes locais (políticos e empresários), já mapearam tudo que vão assimilar economicamente. É por isso que o simpático embaixador Vijay Rangarajan minimiza nossos problemas: “Turbulência política acontece em todos os países, todos já atravessaram períodos de incerteza. Veja o Reino Unido com o Brexit. É oportunidade para se tomar decisões democráticas”.

 

604a
Os controladores globalitários estão no papel deles. Sempre agiram desta maneira, desde quando o Brasil se tornou falsamente independente de Portugal, para cair no colo dos banqueiros britânicos que dominam a economia mundial. Por isso, é surpresa nenhuma que, na segunda-feira passada, o ministro das Finanças do Reino Unido e ex-chanceler Philip Hammond, tenha vindo ao Brasil com uma comitiva de empresários britânicos atraídos pelo momento “de baixa” do Brasil.

 

 

602a
Por isso Michel Temer não foi derrubado. O compromisso não é com a suposta “estabilidade política ou econômica”. Danem-se as duas… O fundamental é fechar grandes negócios – nos quais os políticos ou seus parceiros empresariais fiquem com migalhas milionárias. Os “Rotischild Boys” brasileiros estão rindo de orelha a orelha porque nunca foi tão fácil cumprir tal missão de traidores da Pátria.

 

607a
O plano deles só tem chance de falhar por um gravíssimo acidente histórico. Por isso, a prioridade agora é usar todos os meios disponíveis à máquina estatal para impedir que a “ordem seja quebrada” por uma eventual explosão de violência que seja capaz de causar uma ruptura institucional. A ordem de fora é conter os ânimos acirrados aqui dentro. O problema é combinar esta jogada com os nossos bandidos e com um povo (historicamente resignado, mas que começa a dar sinais de perda da paciência).

 

609a
O Brasil só tem chance de melhor com uma inédita Intervenção Institucional. Os controladores externos do Brasil, com seus agentes conscientes internos, farão o diabo para que isto não aconteça. O Poder Real Mundial deseja que tudo fique como sempre esteve, porém de forma menos turbulenta e escancarada de roubalheira.

 

 

606a
Assim, corremos o risco de sempre: que na próxima eleição, em 2018, as urnas eletrônicas fraudáveis escolham mais um marionete da Oligarquia Financeira Transnacional para sentar no troninho do Palácio do Planalto. Se, por acidente, o boneco não for do time ou não quiser jogar o jogo dos “controladores”, em pouco tempo será eliminado. Os dias sempre foram assim no Brasil…

 

 

597a

 

598a

 

599a
Resumindo: é uma merda sobreviver em País colonizado… Felizmente, nossas Forças Armadas já conhecem o Inimigo Real. Infelizmente, elas ainda preferem funcionar como caçadoras de bandidos mequetrefes em áreas carentes… Os controladores globalitários se divertem vendo este filme… Nossa zelite adora comer a pipoca deles, enquanto balança o rabinho…“ (Jorge Serrao – Alerta Total).

 

 

608

 

605

PARA COMPARTILHAR NO FACEBOOK, CLIQUE NO PRIMEIRO QUADRO:

0 comments

Deixe uma resposta