A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.
Frontal

266

“Celso de Mello levou ao plenário virtual do STF seu voto sobre o recurso da defesa de Lula que pedia a liberdade do condenado. Último a votar no caso, ele também foi contra. O decano do STF, como seus colegas, alegou o princípio da colegialidade para afirmar que não há ilegalidade em prisão após condenação na segunda instância. Com isso, o hóspede ilustre da carceragem da PF em Curitiba teve o recurso unanimemente negado pela Segunda Turma do Supremo. Mais uma goleada, 5 a 0.” (O Antagonisa).

268

 

 

264

 

 

262

 

 

261

 

 

263

 

 

265

 

 

267

 

 

257

 

Meu penúltimo livro foi CENSURADO e APREENDIDO no Brasil, porém o último com subtítulo “ARAUTOS DA MAFIONARIA BRASILEIRA INFILTRADOS NA ORDEM MILENAR UNIVERSAL” e título pluralizado “OS PEQUENOS ARQUITETOS DA MAÇONARIA” já pode ser adquirido por US 9,99 mais taxa correio, diretamente dos Esta­dos Unidos da América, país que respeita o direito de expressão e as liberdades democráticas. Detalhes aqui:

http://br.blurb.com/b/8537519-os-pequenos-arquitetos-da-ma-onaria

0 comments

Deixe uma resposta