A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.
padrao-8

 

“O presidente Michel Temer disse a pelo menos dois ministros que vai vetar qualquer proposta que chegue ao Palácio do Planalto propondo ampla anista para o caixa 2.

287

 

 

288

Ele vetaria uma iniciativa dos parlamentares que altera o teor do pacote anticorrupção encaminhado ao Congresso pelo Ministério Público, com a assinatura de dois milhões de pessoas.“( Tânia Monteiro – MSN – Estadão).

 

 

289

“Temer se mostrou um presidente fraco, incapaz de extirpar um tumor que estava infestando toda a sua administração. Desde o início, a escolha de Geddel foi um erro. Sua ficha corrida é enorme, muito conhecida no meio político.“ (Vicente Nunes).

 

290

 

291

“O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, em nota, que a morte de Fidel Castro é como a perda de um irmão mais velho, de um “companheiro insubstituível”. “Morreu ontem o maior de todos os latino-americanos, o comandante em chefe da revolução cubana, meu amigo e companheiro Fidel Castro Ruiz”, disse ele, em nota à imprensa.“ (Aline Bronzati – MSN/Estadão).

292

“Para a ex-presidente, Fidel foi “uma das mais influentes expressões políticas do século 20” e “visionário que acreditou na construção de uma sociedade fraterna e justa, sem fome nem exploração, numa América Latina unida e forte”. (G1 Brasilia).

 

293

“Por essa nem os investigadores da Lava Jato esperavam. Em um congresso de professores em Serra Negra, no interior de São Paulo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez mais um de seus inflamados discursos contra os veículos de imprensa. Tudo normal, não fosse por um detalhe. Num dado momento em que reclamava da cobertura da mídia em relação ao governo Temer, Lula deixou escapar a seguinte frase: “Vocês percebem que não dão destaque ao apartamento do Geddel como deram ao meu tríplex”. Será que foi força de expressão ou ato falho?“ (Blog Maquiavel – Veja).

 

294

Para compartilhar no facebook, clique no primeiro quadro:

 

0 comments

Deixe uma resposta