A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.
Padrão Frontal 545

 

551

ALERTA TOTAL: “Até agora, em dois jogos, a Seleção Brasileira tem se mostrado igualzinha à defesa de Luiz Inácio Lula da Silva: arma muita jogada, mas não convence a maioria sobre sua eficiência. Individualmente, é um dos melhores times da História deste País. No conjunto, ainda é uma equipe emocionalmente fraca. O placar de 2 a zero contra a Costa Rica não reflete o que foi o jogo. O gol do Neymar Júnior, no finzinho, menos ainda.

546

.

.

552

No apito final, Neymar se ajoelhou e chorou no meio do campo. È muita pressão psicológica em cima do namorado da princesa Bruna Marquezine. Aliás, ela precisa auxiliar o amado nas artes dramáticas. Neymar foi um ator ruim durante a partida. Apanhou, como de hábito, porque segue prendendo demais a redonda. Em uma das pancadas que levou, deu um soco na bola e levou um cartão amarelo bobo.

547

.

.

558

.

A Seleção Canarinho, que jogou toda de azul, amarelou, novamente. O time teve 69% de domínio de bola. O que isso significa? É preciso rever tal “vantagem”. Os analistas deveriam interpretar a “qualidade” do “domínio” percentual. O fato a ser levado em conta é que a altíssima qualidade individual dos jogadores exige deles uma atuação coletiva, ofensiva, mais eficaz. Futebol é jogada rumo ao gol. Toque de lado e para trás, se não for uma emergência, é uma enganação.

554

Futebol é bola na rede. Assim, no pragmatismo ludopédico, a vitória do time do Tite foi um espetacular 2 a zero. Seguimos vivos na Copa da Rússia, embora a coisa tenha ficado ruça em campo. Enfim, o que interessa é o Fim. Vencemos, sem convencer, igual à defesa do time de Lula – que agora sonha com a prisão domiciliar. Agüenta, Brasil…” (Jorge Serrão – Alerta Total).

560

.

.

555

.

.

 

553

.

.

548

.

.

 

550.

.

.

 

549

.

.

562

.

.

563

.

.

561

.

.

 

557

.

.

 

05

De uma forma romanceada, mas não de ficção, com bastante HUMOR na CÂMARA DE REFLEXÃO ilustrada por MEMES que FAZEM RIR e se indignar (a partir de onde, para relaxar, recomenda-se começar a leitura) é denunciada neste livro a BANDA PODRE DA MAÇONARIA DO AMAZONAS, representada por PAULO ROBERTO FURTADO DE MIRANDA – CIM 207.739 / CID PEIXOTO SOARES – CIM 290.505 / MARIO LUCIO VENTURA – CIM 248.513 / MIGUEL SINARIO DE SÁ – CIM 253.639.

Ficarei eternamente grato se repassar para sua lista de E-MAILs ou divulgar por qualquer meio, este documento AUTOBIOGRÁFICO, DIDÁTICO, DOCUMENTAL, ESCLARECEDOR e HISTÓRICO.

http://br.blurb.com/b/8537519-os-pequenos-arquitetos-da-ma-onaria

 

 

 

0 comments

Deixe uma resposta