A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

 

“Eles estão se lixando: Com atitudes que ignoram as exigências éticas da sociedade, políticos ampliam fosso que os separa da opinião pública e levantam questão: até onde eles vão?
693
Parece que os políticos deixaram de enxergar e de ouvir as exigências de uma opinião pública que, desde 2013, dá sinais de exaustão com a roubalheira dos cofres públicos e os comportamentos abertamente imorais. Eles não estão propriamente mudos, cegos ou surdos — estão, sim, em luta disfarçada para sobreviver aos próprios delitos.” (Daniel Pereira, Thiago Bronzatto – Veja.com).

 

694
“Renan, que é líder do PMDB no Senado, e Jucá, líder do governo na Casa, tentaram antecipar na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) a sabatina de Moraes… De acordo com o regimento, é necessário um intervalo de cinco dias úteis entre a apresentação do parecer do relator Eduardo Braga (PMDB-AM) e o interrogatório do ministro licenciado… O tiro de Renan e Jucá saiu pela culatra. A sabatina está marcada para a próxima terça-feira (21). (Marcelo Ribeiro Silva – Exame.com).

 

697

 

 

695
“O senador Humberto Costa (PT-¬PE) foi ministro da Saúde do governo Lula, esteve no olho do furacão durante a prisão de Delcídio do Amaral, o ex-petista preso tentando obstruir a Lava-Jato, e durante o traumático processo de impeachment da correligionária Dilma Rousseff. Atuou na linha de frente para amparar o que restou do PT e era o líder do partido no Senado até duas semanas atrás.”

 

696
“Deprimido com a vida no xilindró, Sérgio Cabral decidiu fazer delação premiada. Mas as primeiras conversas foram desanimadoras.

 

700
Os procuradores lembraram que ele precisa entregar alguém maior para conseguir o acordo.” (Radar On-Line).

 

698
“A exportação das práticas ilícitas em busca de contratos para obras públicas associa-se, de maneira indelével, à política expansionista do governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na década passada – quando as construtoras obtinham financiamentos do BNDES para seus empreendimentos externos.” (Editorial da Folha).

 

699
“Alvo da Operação Leviatã, Márcio Lobão é figura conhecida no meio das artes do Rio de Janeiro. O filho do senador Edison Lobão (PMDB-MA) que teria recebido propina pela obra da Usina de Belo Monte, conforme delações feitas à Força-tarefa da Operação Lava Jato, apurou seu gosto pela arte brasileira com o sogro, o advogado Sergio Fadel. E se destaca no mercado pela barganha na negociação das obras.” (Diario do Poder).

Para compartilhar no facebook, clique aqui no primeiro quadro:

Comentários Fechados