A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.
Padrão 798

 

802

“Homem de extrema confiança da ex-presidente Dilma Rousseff e presidente do Banco do Brasil no governo Lula, Aldemir Bendine resolveu abrir o jogo sobre alguns esquemas de corrupção da qual participou nos governos do PT.

804

 

Na PF, por enquanto, Bendine tem revelado esquemas de liberação de generosos empréstimos para empresas ligadas ao PT, que em contrapartida devolviam de 1% a 2% do valor, a título de propina. (Jornal da Cidade).

799

 

 

800

 

 

801

 

 

 

803

 

 

785

Meu penúltimo livro foi CENSURADO e APREENDIDO no Brasil, porém o último com subtítulo “ARAUTOS DA MAFIONARIA BRASILEIRA INFILTRADOS NA ORDEM MILENAR UNIVERSAL” e título pluralizado “OS PEQUENOS ARQUITETOS DA MAÇONARIA” já pode ser adquirido por US 9,99 mais taxa correio, diretamente dos Esta­dos Unidos da América, país que respeita o direito de expressão e as liberdades democráticas. Detalhes no site a seguir:

http://br.blurb.com/b/8537519-os-pequenos-arquitetos-da-ma-onaria

0 comments

Deixe uma resposta