A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.
535 a

Josias de Souza:

“Aprofundaram-se as conversas para a formação das coligações partidárias de presidenciáveis que se apresentam como opções do “centro”. A movimentação fez surgir uma novidade: as relações entre Geraldo Alckmin e Michel Temer evoluíram da antipatia dissimulada para a rivalidade mal disfarçada. A dupla troca joealhadas nos subterrâneos, numa disputa pelo tempo de propaganda eletrônica de partidos que percorrem a conjuntura à procura de negócios.

O governador de São Paulo informou aos seus operadores políticos que não cogita incluir em sua caravana o PMDB de Temer. Acha que o partido ficará de fora da corrida ao Planalto. E o presidente da República tenta impedir que legendas como PTB, PP, PR, Solidariedade e DEM se aliem a Alckmin. Esforça-se para incorporar essas legendas a um projeto presidencial de ”continuidade”, encabeçado por ele próprio ou por outro candidato que defenda o ”legado” do seu governo. Algo que Alckmin não se dispõe a fazer.”

535

PARA COMPARTILHAR NO FACE BOOK, CLIQUE NO PRIMEIRO QUADRO:

 

 

 

 

0 comments

Deixe uma resposta