A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.
padrao-8

 

“Roberto Veloso, presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil, declarou: “As manifestações ocorridas demonstram que a sociedade não suporta mais conviver com tanta corrupção.“
323
O apoio demonstrado à Magistratura e ao Ministério Público é a prova cabal do equívoco cometido pela Câmara do Deputados em aprovar medidas de retaliação aos encarregados de apurar e julgar os casos envolvendo corruptos.“ (O Antagonista).

 

324
“O senador Roberto Requião (PMDB-PR), que é relator do projeto de lei sobre abuso de autoridade no Senado, criticou neste domingo os protestos chamados pelo país para defender a Operação Lava-Jato.“ A força-tarefa da Lava-Jato foi outro alvo das críticas do peemedebista. “Que maravilha seria se o pessoal da lavajato, firmes como são, fossem menos paladinos e fundamentalistas, e mais holísticos culturalmente.” (Estadão Conteúdo).

 

325
“Principal alvo dos protestos deste domingo, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), divulgou uma nota hoje para dizer que os atos são “legítimos” e que o Senado “continua permeável e sensível às demandas sociais”. “O presidente do Senado entende que as manifestações são legítimas e, dentro da ordem, devem ser respeitadas. Bonecos com a imagem do político alagoano vestido de presidiário foram inflados em Brasília e São Paulo. Além dos gritos de “Viva Moro”, manifestantes fizeram coro para pedir a saída de Renan da presidência do Senado.“ (Veja.com).

 

326

 

 

327
“As ruas ecoaram mais uma vez a voz do Brasil decente. Espalhados por mais de 200 cidades, muitos milhares de manifestantes cantaram o Hino Nacional, aplaudiram o juiz Sérgio Moro, louvaram a Lava Jato, pediram a prisão de Lula e exigiram a remoção das pedras que tentam obstruir os avanços do combate à corrupção, simbolizadas por Renan Calheiros e Rodrigo Maia.“ (Direto ao Ponto).

 

328

“O jornalista Sergio Cabral, pai do ex-governador do Rio, está com Mal de Alzheimer. Quando perguntado sobre o que aconteceu com seu filho, preso na operação Lava-Jato, ele responde que o menino morreu ainda criança.“ (Radar On-Line).

Para compartilhar no facebook, clique no primeiro quadro:

0 comments

Deixe uma resposta