A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

411

“Não é verdade que “a vida e a economia tem que ser salvas ao mesmo tempo” porque “se não houver vida não vai haver economia e se não houver economia não vai haver vida”. Isso é MENTIRA e a vida vem SEMPRE em primeiro lugar. Ponto final. Isso está sendo dito no Brasil para esconder que o país está falido e com os responsáveis pela falência SOLTOS. O Brasil NÃO tem economia, nem reserva nem organização para que sua população faça o que é necessário – ficar em casa. Os Estados Unidos, China, Itália e Espanha PARARAM e todo mundo ficou em casa porque o Estado teve ORGANIZAÇÃO e teve RESERVAS para ajudar as pessoas que ficaram sem dinheiro.

412

O que a parada total do Trabalho no Brasil revela não é só “desgraça do Coronavírus”, do Sistema de Saúde, dos mortos, dos desempregados, dos saques, da fome, e da Convulsão Social – é um ESTADO CORRUPTO E ASSASSINO, de ESQUERDA ou de DIREITA, que JAMAIS foi capaz de imaginar que algo como a COVID19 aconteceria no Brasil.  Se as pessoas ficarem em casa, vão ficar sem trabalho e vão passar fome. Se saírem para trabalhar, vão morrer ou vão contaminar milhões de pessoas que vão morrer e isso TAMBÉM vai gerar desemprego, falência, colapso econômico e fome.

414

Num Estado, num Governo como o Brasileiro – a MORTE e a FOME pelo desemprego não são opções de “escolha”. Elas virão juntas de uma maneira ou de outra. A “escolha de sofia” – temos que trabalhar e vamos morrer pelo vírus OU ficamos em casa e vamos morrer de fome é FALSA. Nós morreremos por causa das duas coisas – por causa do vírus e por causa da fome e do desemprego.

418

O RESPONSÁVEL NÃO É O VÍRUS – é o ESTADO CORRUPTO E ASSASSINO QUE EXISTE NO BRASIL.” (Milton Simon Pires – Ataque Aberto).

424

.

.

422

.

.

427

.

.

426

.

.

433

.

.

434

.

.

415

.

.

410

.

.

413

.

.

416

.

.

417

.

.

425

.

.

432

.

.

419

.

.

420

.

.

423

.

.

431

.

.

428

.

.

429

.

.

430

.

.

421

PARA COMPARTILHAR NO FACE BOOK, CLIQUE NO PRIMEIRO QUADRO:

Comentários Fechados