A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.
CAPA

“O ministro da Transparência, Fiscalização e Controle, Fabiano Silveira, pediu demissão do governo Michel Temer. A decisão foi anunciada em uma carta enviada na noite desta segunda (30) ao presidente interino. Na mensagem, Silveira afirma que optou pela demissão para que “nada atinja” a conduta dele.

065

“Em áudio gravado pelo ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado, Silveira aparece orientando o executivo e o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), em relação a como agir perante as investigações da Lava Jato.” (LEANDRO COLON – Folha de São Paulo).

 

066
“Novas gravações do ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, no âmbito de sua delação premiada, reveladas neste domingo pelo “Fantástico”, da TV Globo, mostram o ministro da Transparência, Fiscalização e Controle, Fabiano Silveira, orientando o presidente do Senado, Renan Calheiros, a não antecipar informações à Procuradoria-Geral da República na Operação Lava-Jato.” (Ricardo Noblat).

067
“A população se faz cotidianamente essas perguntas; deputado assumidamente corrupto diz que Lula sabia de tudo e era o chefe.” (Reinaldo Azevedo).
068
“O relator do processo contra Eduardo Cunha (PMDB-RJ) no Conselho de Ética, Marcos Rogério (PDT-RO), já admite uma punição mais branda para o peemedebista. Ele tem recebido apelos de aliados de Cunha para uma solução na qual o atual presidente afastado perca seu cargo, mas não o mandato.” (Severino Motta – Radar On-line).

069
“Em face das especulações, reitero de maneira pública e oficial que não irei indicar, sugerir, endossar, recomendar e nem mesmo opinar sobre a escolha de autoridades no governo do Presidente Michel Temer.”… Ele não citou Fabiano Silveira, Claudia Tavares ou Márcio Tancredi.” (O Antagonista).

070

071

0 comments

Deixe uma resposta