A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.
Frontal 276

284

“O governo de Michel Temer fez aniversário de dois anos neste sábado. Sua Presidência começou a ser esboçada antes do impeachment. Vices são como ciprestes: crescem à beira dos túmulos. Temer desabrochou em agosto de 2015. Dilma Rousseff ainda estava viva. Mas era uma viva tão pouco militante que seu vice atirou-lhe na face uma pá de cal. Fez isso ao declarar que ”a grande missão, a partir deste momento, é a da pacificação do país, da reunificação do país”. Na política, Temer virou um personagem radioativo. Presidenciável que chegar perto dele corre o risco de derreter. Na economia, é um teflon às avessas. Nada do que é bom gruda na sua imagem.” (JOSIAS DE SOUZA).

277

 

 

278

 

 

282

 

 

285

 

 

279

 

 

280

 

 

281

 

 

283

 

 

03

Meu penúltimo livro foi CENSURADO e APREENDIDO no Brasil, porém o último com subtítulo “ARAUTOS DA MAFIONARIA BRASILEIRA INFILTRADOS NA ORDEM MILENAR UNIVERSAL” e título pluralizado “OS PEQUENOS ARQUITETOS DA MAÇONARIA” já pode ser adquirido por US 9,99 mais taxa correio, diretamente dos Esta­dos Unidos da América, país que respeita o direito de expressão e as liberdades democráticas. Detalhes aqui:

http://br.blurb.com/b/8537519-os-pequenos-arquitetos-da-ma-onaria

0 comments

Deixe uma resposta